04/04/2012
Produtos da Linha Green marcaram presença no espaço Going Green da Home & Houseware
Este ano, a novidade da Home & Housewares ficou por conta do Design Point, um espaço que reuniu os produtos com melhor design após análise da área de Marketing da organização do evento. "A exposição no Design Point rendeu bons resultados. Alguns clientes foram ao estande para visualizar o produto que estava exposto, e acabamos demonstrando outros materiais para alavancar as vendas", comentou o gerente de Negócios Internacionais da Martiplast (OU), Jonas da Rocha Filho.
Para o Desing Point, foram selecionadas dez empresas brasileiras, todas associadas ao Programa. O Grupo BB, com a linha Green, foi a única companhia nacional escolhida para compor o Going Green, um outro espaço da feira que foi dedicado exclusivamente aos produtos com pegada sustentável. "Como estamos migrando nossa linha de produtos para uma linha essencialmente eco-sustentável, foi muito importante ter sido selecionado. Fomos para a feira exatamente com este perfil, o que efetivamente gerou resultados surpreendentes de interesse dos visitantes e na prospecção de negócios. Foi o reconhecimento de nossa postura sustentável", comentou o Diretor Presidente, Plinio Bevervanso.
Fonte:
Export Plastic News (Com alterações)
|